>

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Menina se suicida por causa de Justin




“Daniela, uma menina chilena se suicidou ontem. A garota se enforcou na escada de sua casa deixando apenas uma carta. A explicação era que ela se suicidou porque não tinha a atenção de Justin”.
Normalmente eu evito comentar noticias, para ficar uma coisa mais ‘séria’, bom para apenas informar as pessoas e elas tirarem suas próprias conclusões. Mas hoje quando eu li essa matéria, eu pensei ‘eu preciso comentar isso’.

Uma adolescente, que tem uma vida toda pela frente, se formar, namorar, casar, ter filhos, um bom emprego, ir ao parque com as crianças nos finais de semana, ou sei lá o que ela queria fazer, tirar a própria vida porque não tinha atenção do Bieber? Ele é só um garoto entrando na adolescência também, que canta umas musiquinhas e logo para de cantar porque sua ‘voz está mudando’. Essa menina não pensou nos pais, amigos e até mesmo possíveis amores que ela poderia viver e acabou com a vida por causa de alguém que simplesmente foi todo ‘montado’ para vender mais. Então não estou dizendo para não ser fã ou coisa do tipo, mas para saber que tem que moderar as coisas, tudo que é exagerado é demais. Pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Arquivo

 
2010 Justin Bieber / Templates e Acessórios